Logan o Filme, e o adeus Hugh Jackman como Wolverine.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Hello angels, tudo bem com vocês?

Eu fiquei um pouco ausente daqui do blog devido a minha dedicação a outros projetos, por causa disso fiquei sem tempo de postar, mas estou de volta.

Acredito que a essa altura todos que são fans de Wolverine ou dos X-mens já tenham assistido o filme ou no minimo leu tudo sobre Logan o filme, então não vim aqui fazer resenha, vou falar do que eu achei, quem me acompanha sabe que eu sou super, hiper mega muuuuuuito fã tanto de Wolverine como do meu querido e favorito ator da vida Hugh Jackman, então claro que eu não ia perder o filme.



O filme estreou nos cinemas dia 02 de Março, eu assisti quase uma semana depois sabendo que seria a ultima vez que Hugh faria o papel de Wolve nos cinemas, o filme mostra o Wolverine dos quadrinhos, marrento, violento e com cara de poucos amigos, cabeças são decepadas e várias lutas sangrentas, o mutante esta com seu poder de cura lento apresentando má cicatrização de dolorosas feridas, ele esta isolado de tudo e de todos vivendo como motorista no ano de 2029.
Achei o enredo bastante tenso e comovente, foi doloroso ver meu Heroi definhando daquele jeito 
( lágrimas), mas o filme é fantástico, e Hugh pra mim será o eterno Wolverine fora dos quadrinhos, o filme é extremamente violento e tem muito palavrão não levem as crianças para o cinema, o final me fez chorar confesso rsrs, deixará saudade snif.


Durante a divulgação do filme houve algumas coisas muito legais que vou mostrar aqui pra vocês pra relembrar ou pra quem ainda não viu.


O Dublador de Wolverine no Brasil desde 1994 Isaac Bardavid fez um vídeo emocionante se despedindo também do personagem pois seria sua ultima vez dublando wolverine.


A Equipe do site Legião dos Heróis emocionou o ator Hugh Jackman em uma entrevista e emociona quem assiste também, pode ser conferida no youtube o vídeo completo que mostra o momento em que os próprios entrevistadores deixam lágrimas rolarem.



E mais emoção rolou no programa do Danilo Gentili no SBT com o encontro do ator e o dublador brasileiro de seu personagem.


O ator deu as caras aqui no Brasil ( pena que eu não vi snif ) para curtir o carnaval, e ainda fez gracinha vestindo a camisa brasileira com o nome do mutante, é um fofo mesmo.

E pra terminar essa homenagem a meu personagem e ator preferidos, ai vai fotos de Hugh como Wolve desde sua estreia nas telinhas até a ultima, curtam ai.

No ano 2000
No ano de 2013

Em 2006
Em 2009
Em 2011

Em 2013

Em 2014

2017
É isso pessoal espero que vocês tenham curtido ai a homenagem, quem já assistiu o filme, quem é fã do personagem ou do ator? escreve ai nos comentários e fiquem todos com Papai do céu.

10 comentários:

Camilla Kleemann disse...

Ainda não assisti esse último filme! Não acompanhei todos, mas gosto muito do ator. Comecei a acompanhar e conhecer mais agora por causa do meu marido rs. Ele até me contou desse encontro dele com o dublador. Bem legal!

Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

Isa Sá disse...

Bem vinda e bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Juliana disse...

Ainda não consegui ver ! Amo Wolverine!
Quero assistir!

Beijos

Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Ana Marchi disse...

Aiii amigaaaa
Eu to muito muito muito afim de assistir.
CHeguei de ir ao cinema mas a sessao ja estava lotada..

Não posso perder esse!!!!

Beijosssss

Paty Domingues disse...

Como chorei nesse filme, foi belo desfecho, mas ainda sim bem triste


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Ana Karla disse...

Ai que demais, acho que o dublador se emocionou mt, eu choraria kkk'
www.byanak.com.br

Ariadne Lomazzi disse...

Olá
Não consegui assistir ainda :(, mas deve ser ótimo, adoro filmes de super heróis. Amei seu blog, beijos!

https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

Joice Novaes disse...

MENINAAAAA Eu amei Loagn. Era um "EITA P@#!$" a cada minuto do filme. Adorie, mas achei o final triste, comovente, não queria me despedir do personagem!
Adorei o post, eu vi essa entrevista e fiquei encantada com o Hugh Jackman e o Isaac!
Beijinhos <3
http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Ritinha,

Gostei muito do filme.. uma pena que acabou!

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Anete Oliveira disse...

Nunca vi nenhum dos filmes do universo X-man.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial