Livro lançamento: Uma Sombra na Escuridão

sexta-feira, 28 de abril de 2017



Olá pessoal tudo bem com vocês?

Antes de começar mais uma vez vou pedir desculpas pela ausência por aqui, pois agora sou uma das redatoras do site NERD TRIP (obrigada pelos aplausos rsrs) estou super feliz por isso e para os leitores nerds do blog recomendo da uma passada lá, em outro post falarei mais sobre ele.

UMA SOMBRA NA ESCURIDÃO é mais um lançamento da editora GUTEMBARG com a autoria de Robert Bryndza ( mesmo autor de A GAROTA NO GELO RESENHA AQUI ).

Novamente um crime misterioso e cruel esta desafiando a Detetive Inspetora Chefe Erika Foster. Desta vez não é uma garota e sim um médico renomado que foi morto no quarto de sua casa sem roupa, amarrado e com um saco em sua cabeça que indica de cara morte por asfixia. 
Os superiores de Erika acreditam que o crime pode ter sido motivado por homofobia pelo fato de algumas evidências serem encontradas na cena do crime mostrando que  possivelmente o médico tivesse atração homoafetiva, um pensamento contrário ao da  detetive que não esta nem um pouco convencida disso e como é muito boa no que faz, não vai descansar enquanto não provar o contrário.
Enquanto sua equipe policial da inicio as investigações, outro crime é cometido da mesma forma. Será que pode ter ligação com o crime anterior? 
A obra segue com exaustivas investigações, interrogatórios e suspeitos curiosos, o autor abordou também na história outros tipos de casos de crimes com vitimas especiais como violência contra a mulher e pedofilia além de homofobia.
O livro a pesar de não ser tão instigante quanto a obra anterior do autor é um bom livro, a narrativa do Robert é muito gostosa de se ler, além de podermos ver a protagonista que fez muitos fãs pela sua forma insistente e profissional de investigacão dando continuidade a seu trabalho.
Algumas coisas repetitivas desagradaram um pouco como a insistência do chefe de Erika nunca concordar com ela e se apressar em um julgamento querendo sempre afasta-la do caso por achar que outros casos merecem mais atenção ou porque ela esta indo no caminho "errado" da investigação, mas tirando isso eu recomendo de  mais a leitura de 5 estrelas merece 3.

Então boa leitura e se você se interessou ou já leu? não esquece de deixar seu comentário, fiquem todos com Papai do céu.

3 comentários:

Paty Domingues disse...

Não li nenhum dos dois, mas é um gênero que me agrada

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Camilla Kleemann disse...

Faz um bom tempo que não leio livros pra me distrair, mas esse tipo de livro eu gosto muito! Adoro um suspense e mistério...

Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

Isa Sá disse...

Não conhecia o livro, mas vou tomar nota!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial